GEP Comunicação

A Pratt & Whitney Canada estará presente na LABACE, maior evento de aviação executiva da América Latina, que terá início na próxima terça-feira dia 08/08, apresentando sua mais recente oferta de serviços personalizados e capacidades expandidas para melhor apoiar os clientes no país.

A Pratt & Whitney Canada, unidade de negócios da Pratt & Whitney, anuncia que seu Centro de ManutençãoReparo e Revisão Geral (MRO) em Belo Horizonte, Brasil, atingiu a marca de 100 serviços para motores. 

A unidade também expandiu recentemente suas capacidades com a introdução de uma célula de teste do PW200 e Depósito Especial, que é uma maneira rápida de trazer peças para a unidade através da alfândega, para apoiar ainda mais os clientes no país.

Os especialistas da Pratt & Whitney Canadá estarão no local e disponíveis para fornecer informações valiosas sobre o portfólio de produtos de ponta, serviços personalizados e esforços inovadores de sustentabilidade que contribuem para um futuro mais verde para a aviação.