GEP Comunicação

No dia 16 de novembro, o Brasil comemora o Dia Nacional da Amazônia Azul. Amazônia Azul é uma extensa área oceânica de 5,7 milhões de quilômetros quadrados. Pra ter uma ideia do que esses números significam, é uma área que corresponde à metade do território continental brasileiro. Uma imensidão.

E essa imensidão representa riquezas e conquistas importantíssimas para o Brasil e para toda a sociedade. Na área da Amazônia Azul, o país tem reservas de pré-sal que correspondem à 95% do petróleo, 80% do gás natural e 45% do pescado produzido por aqui.

Para comemorar uma data tão relevante, criamos para a Marinha do Brasil uma campanha de abrangência nacional com peças como: outdoor, busdoor, cartazes, banners para internet, posts para redes sociais, além de um lindo filme para ser veiculado em várias praças do país e, também, no YouTube.

Todas as peças valorizam os conceitos e as principais forças presentes na Amazônia Azul, como: Riqueza, Tecnologia, Proteção, Bem-estar e Sustentabilidade.

Um trabalho, uma produção e uma criação que nos deixa felizes e renovados, e que contou com todo o apoio da equipe de comunicação da Marinha do Brasil, reforçando nossa parceria com esta importante instituição do país.

Juntos somos mais fortes!